quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fuck it, I need u

Ele estava lá, parado.
Ela estava estática, não movia um músculo.
Quando os olhos se encontraram ela falou:

Cansei! Cansei, não aguento mais!
Não aguento mais essa prisão!
Esse tormento, esse falta de paz!
Não suporto essa ilusão.
Por favor, seja sincero,
Diga a verdade,
Diga que não há mais nada,
Ou ainda que há um tudo,
Que esse abismo entre nós é apenas ilusão,
Diga, não aguento mais,
Essa angústia me consome,
Diga, diga que me ama,
Fale, vamos, por favor, estou suplicando.
Eu preciso viver a cada segundo te amando.
Vamos,por favor, não fique assim, calado,
Expresse-se,diga, vamos...diga.


O olhar dos dois estava fixo, um no outro.

Ele se aproximou dela rapidamente e sussurrou ao ouvido dela:

Que se fodam as consequências, Eu amo você.

2 comentários:

  1. Gostei muito daqui, estou seguindo. Se der dê uma passada pelo meu. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito bom. Parabéns, você escreve bem. Você ganhou uma nova seguidora ^^

    ResponderExcluir