domingo, 12 de dezembro de 2010

lovelockdown

De uns tempos pra cá,muita coisa mudou.Aquilo que ardia,esfriou.As borboletas no estômago e a fome de você passaram, não me pergunte o por que. Talvez no fundo,eu ainda te ame, mas a vibração já é outra. Vou trancar o meu amor, cansei de me machucar. De tanta doação, sem receber nada, acabei ficando sem fundos, sem mundos, vazio. Dizem que o tempo, ajuda a melhorar, talvez um ano fora, ou só uma mudança de foco. Talvez seja disso que eu precise, trancar meu amor. E deixá-lo assim. Trancar o meu amor. Os 'eu te amo' já não têm tanta verdade. E a antiga fome de você, já estpa cheia e sem vontade. Quem sabe um dia, num café desses de rua, ou num encontro desses que o destino gosta de fazer, nós nos encontremos... E fica a pergunta, será que o amor, depois de tanto tempo passado, trancado dentro de nós pode ter se curado? Não tenho certeza disso,mas eu vou esparar pra ver,

Até lá,

Meu amor fica trancado.

5 comentários: