sexta-feira, 28 de maio de 2010

E o relógio bateu meia-noite.

Todos nós sabemos dessas histórias,dos contos de fada. A função desses contos é nos inspirar, fazer com que acreditemos em nossos sonhos, que vejamos que por trás de uma superfície grotesca, pode se esconder o verdadeiro amor. Essas histórias que a tanto tempo fazem gerações crescerem, mas chega uma determinada época(leia-se fase adulta), onde nós descobrimos que esses sonhos, esses amores e toda a mágica que essas histórias nos trouxeram, não passam de uma mágica que acaba quando o relógio bate as doze.
Todos os sonhos, as crenças, os desejos, tudo aquilo que nos alimentou durante a infância, tudo isso perdeu o encanto, tudo isso graças ao mundo e sua cruel realidade.
A realidade nos dá um choque, ela tira nossas cabeças/corações das núvens e nos faz cair em queda livre num mundo onde o 'felizes para sempre' tem um tempo determinado.
A realidade pode ter o aspecto de nos fazer mais práticos, porém, até que ponto essa praticidade não vai passar de apenas um agrado ao lado físico do ser humano?
E como fica a alma? Onde vai ficar o alimento? Aquilo que nos fazia ACREDITAR que as coisas eram mesmo possíveis?
O relógio bateu meia-noite, o lobo(realidade) está soprando a nossa porta, quer um conselho? Corra pra sua casa de tijolos e vá sonhar,durma até ter um sonho,nem que tenha que ter um sono de cem anos, mas sonhe, e,depois, mostre pra realidade que seus sonhos podem fazer parte dela, basta acreditar.
E quando a fé nesse sonho parecer vacilar, lembre-se tudo é possível com fé, confiança e um pouco de bibidi-bobidi-boo.

Um comentário: