segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vibração Sombria

Do feixe de luz proveniente do abajur,em cima da escrivaninha, podia-se ler em um pedaço de folha de caderno:

A cada segundo ela se aproxima,
Doce e gentil como sempre,
Completa-me,enche-me de rima,
Alivia-me, deixa-me contente,

Perdido em seu olhar de completa ilusão,
Revela-se a mim, por entre o capuz negro,
Guia-me pelo tempo e pelo espaço,
Envolve-me no sincero abraço,
Guarda com ela meu segredo,
Sinto a tua sombria vibração,

Na ultima madrugada,
Entre a Lua Cheia e o Amanhecer,
A grande dor silenciada,
O alivio, o sem peso e o prazer,

No fim,
Ela me vista em minha cama,
Beija-me a testa,como quem ama,
E entra dentro de mim.

A luz do abajur, se com um pouco a visão for forçada, por entre a penumbra da grande noite, vê-se sobre as cobertas, o corpo daquele que amou e por fim partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário