sexta-feira, 14 de maio de 2010

press start.

Há vezes em que surge dentro de você uma vontade, e essa é tão forte que, mesmo que seja ignorada por algum tempo, ela fica ali, dentro da sua cabeça, cutucando, martelando e tentando conseguir encontrar a parte do cérebro responsável pelas ações. Bem, foi mais ou menos assim que aconteceu, e então, aqui estou eu, criando meu blog.
Com o começo desse blog, eu comecei a pensar sobre os começos. Sim, os começos...Durante a nossa vida, passamos por uma série de começos, cada começo é tem sua singularidade.
Todo começo tem aquela sensação de coisa NOVA, como o primeiro dia numa escola, onde as borboletas do seu estômago parece que não foram alimentas e você fica totalmente nervoso, ressalva que o mesmo ocorre quando você sai da escola e vai pra faculdade, ou como no primeiro beijo, quando você começa a ver que duas almas podem compartilhar o mesmo corpo.
Como disse certo filme que assisti, Comecemos pelo começo, vamos para o meio e por fim, cheguemos ao final.
Acho que depois desse pequeno prólogo eu posso me apresentar...bem, meu nome é Mário, eu tô no primeiro semestre do curso de Direito eu faço Hip Hop e sim, eu gosto de escrever...Aqui e ali eu escrevo um conto, um poema ou alguma coisa do gênero...
Sem mais delongas, meu primeiro Conto a ser postado fala sobre um começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário